O poder da massagem vai além do relaxamento

Quem não gosta de uma massagem não é mesmo?

Realizada por uma especialista, com movimentos suaves, deslizantes e rítmicos, podendo ser corporal ou facial, além do efeito universal que é proporcionar o alívio do estresse, a massagem relaxante é um tratamento alternativo para tensão e dores musculares, geralmente causada pelo estresse do dia-a-dia, falta de sono, problemas de postura e movimentos repetitivos. É uma prática natural que possui a capacidade de aumentar a resistência corporal à doenças, normalizar o humor e os batimentos cardíacos.
Entre outros benefícios estão o estímulo a circulação sanguínea e linfática; melhora o sistema imunológico; auxilia na eliminação das toxinas e resíduos metabólicos; torna as articulações mais flexíveis; regula a função nervosa;  ajuda com a revalorização da autoestima e da autoimagem; combate a depressão, por causa da sensação de bem estar e reduz a ansiedade.

A massagem relaxante é indicado para quem sofre com enxaquecas; perturbações digestivas; cansaço; esgotamento físico e desmotivação.

Seja como procedimento estético ou como terapia alternativa, a massagem relaxante é um excelente investimento para seu corpo e sua mente!
Procure sempre a orientação de um profissional, assim há um melhor aproveitamento da experiência.